sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mamãe de açúcar

Vovó.
Mamãe de açúcar!!
 Doadora de amor e carinho infinitos. Todos os dias também são teus.
Mereces a nossa eterna gratidão!!
 
 Criação e confecção: Atelier Tapera Urbana

Flores de inverno

Oi amigos!!
Eu sei que estou em falta com todos vocês!! Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. E no final, acabamos priorizando outras tarefas que vão surgindo no dia-a-dia desta vida tão corrida.  Então, sem me esticar muito, vim trazer algumas das minhas "flores de inverno", que já foram postadas aqui, no ano anterior. Confeccionadas com lã de ovelha cardada, elas podem ser usadas em chapéus, mantas, cachecóis, nas golas dos casacos de lã. E agora, acabaram dando o ar da sua graça também nas cortinas.
 
 
 
 
 


Criação e confecção: Atelier tapera Urbana

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Inspiração praiana

    Tantas coisas aconteceram nestes últimos meses, que eu ainda não consegui dividir com vocês, as minhas novas inspirações.
Esta peça é parte de uma porta velha que transformei num espelho para o banheiro.
 
 
 

Criação e confecção: Atelier Tapera Urbana


quarta-feira, 1 de maio de 2013

Quem te viu, quem te vê...


...né, Arthur!!
Amigos queridos, vim trazer à todos vocês, a minha sincera gratidão pelas orações e pensamentos positivos enviados aos pequenos peludos, Arthur e Mariah. Certamente foi esta corrente, a responsável pela nítida melhora na saúde deles. Um mês atrás o Arthur encontrava-se "daquele jeitinho", conforme a postagem anterior. E derrepente, começou a erguer-se e a vontade de caminhar falou mais alto. Ainda caminha com certa dificuldade, pois as patinhas traseiras estão levemente travadas, mas isso não chega a ser um obstáculo para ele que ama jogar bola. Já corre, pula e passeia pela calçada como se nada tivesse acontecido.
Agora elevo todas as minhas orações pela saúde da Mariah que também está evoluindo, mesmo que lentamente. Vejo nos seus olhinhos que ainda sofre pelas limitações da doença, pois era um animalzinho cheio de energia e muito ágil. Mas, milagrosamente o quadro está evoluindo para melhor. Pelo menos já consegue amparar as patinhas traseiras no chão. Tenho fé, muita fé que tudo possa voltar ao normal e que Deus nos permita usufruir novamente de todos os momentos de alegria e diversão que vivenciamos.
Mais uma vez obrigada por tudo!! Que Deus permita à todos os nossos amiguinhos de estimação, muita saúde e paz. 

sexta-feira, 22 de março de 2013

Quem gosta de gatinhos...

...vai adorar estes porta recados de parede!!
 
 
 
 
Engraçado, quanto mais problemas me aparecem, mais vontade eu tenho de criar, inventar.
 

quinta-feira, 21 de março de 2013

Nem tudo é o que parece...


Oi amigos!!
Olhando assim até parece que estive de férias todo esse tempo, né? Assim fosse... Na verdade, estive vivendo numa tempestade de maus fluídos que pareciam não ter fim. Além dos problemas "comuns" de qualquer ser humano, meus peludos caçulas Arthur e Mariah contraíram cinomose no final do ano passado (doença canina mais cruel que já vivenciei). Enquanto o médico veterinário dizia ser stress, a doença se alastrava atingindo o sistema neurológico, que provocou sérias sequelas deixando-os totalmente dependentes de mim. Então, eu não poderia pensar em outra coisa senão dar-lhes atenção o dia inteiro.
Para a ciência, na situação avançada em que eles se encontravam não havia mais o que fazer, mas para mim, que acredita num Deus superior que tudo pode, jamais desisti. Rezei muito e por incrível que pareça, depois de 4 meses,  o Arthur já está começando a dar seus primeiros passinhos. A Mariah ainda está fraquinha, mas também dá sinais de que tudo vai acabar bem,  e como diz Paulo Coelho:
Quando temos um sonho parece que o universo inteiro conspira para que ele se realiza. 
Então é isso amigos, precisamos viver um dia de cada vez, mas sempre com fé, esperança e acreditando que a vida é formada por ciclos e, todos eles sem exceção, são necessários para o nosso crescimento espiritual. Afinal, que valor daríamos às cores e aos momentos de alegria, se não vivêssemos com dias sombrios e dolorosos.
O bom disso tudo é que estamos superando todos esses obstáculos juntos à amigos que nos enviam muitas orações e pensamentos positivos.
Se Deus quiser, muito em breve,  nossas vidinhas estarão voltando ao normal.
Beijos.