Chegou o Outono, distribuindo cores e sabores e, enquanto embalado pela suavidade das brisas, tece seus lindos tapetes bordados com folhas envelhecidas e variados tons de dourado, acalentando a nossa alma e convidando-nos a meditar e refletir sobre o início de mais um ciclo de vida.
Mas, além de todos esses encantos outonais, também fui surpreendida nesta segunda -feira, com uma notícia que mudará mais uma vez, o percurso da minha vida. Daí, o meu silêncio. Pois, mesmo sabendo que a vida é um conjunto de experiências momentâneas, toda e qualquer mudança revela um pouco de nosso medo e insegurança, já que o futuro é um ponto de interrogação. Mas, na verdade, o que mais me chamou a atenção nisso tudo, foi a reação de alguns amigos e colegas, que será assunto para outra ocasião.
Então, que se abra mais esta janela para um futuro incerto, presenteando-me sempre com bons ensinamentos que deverão colaborar para a plenitude da minha evolução espiritual, já que não me falta coragem e determinação para encarar mais este novo momento de transformação. Pois quem nasceu, cresceu e morreu mantendo sempre um mesmo ponto de vista, com medo de provar novos sentimentos, não viveu, apenas passou por ela. E, como diz o nosso rei: "Se chorei ou se sorri, o importante mesmo, é que emoções eu vivi."
Abraços
Fe.
3 comentários:
Oii, amiga !!!
Pois é, renovam-se as estações...assim como na nossa vida. Há tempo para tudo. Mas uma coisa é sempre certa : com fé e coragem tudo se suporta.E pelo teu texto percebi que vc tem!!!
Fica bem!!!
Beijinhos
Ana
Oh, FÊ, e por aqui chegou a primavera. A tão esperada primavera, mas ainda ta friozinho pro meu gosto.
BOM OUTONO PRA VC, MINHA LINDA!
Olá Fê,
Nós aqui do outro lado estamos com a primavera, estação que gosto muito, mas o outono também é ameno e quando vem a seguir a um verão quente até é bem vindo não é?
Já a pensar na Páscoa, está quase ai, o tempo passa a correr :)))
Beijinho
Postar um comentário