terça-feira, 14 de julho de 2009

Mundo "fashion animal"










Há pouco tempo postei algumas bijuterias inusitadas, confeccionadas com materiais básicos e fáceis de encontrar. Estilo próprio para mulheres modernas e arrojadas. Agora é a vez dos nossos aumiguinhos Pets. Eles também fazem moda. Eu é que sei. Afinal faço parte de um clubinho muito fashion, que tem como ponto de encontro a Praça da Matriz. E uma das nossas “Top Models”, é a lindinha Zíngara, que nos manda esta foto de um moderno colar de fuxico, confeccionado por sua maumãe Cris. E aproveitando a idéia, apresento outros modelitos de acessórios que encontrei no tricollage.blogspot.com

Quer mais novidades? Entra na página do aumigosdapraca.blogspot.com

Lá, toda semana aparece um “aumiguinho” com algo novo para mostrar. Como a turma é grande, tem para todos os gostos e gêneros: vestidinhos românticos, sapatinhos, cachecóis, blusões de lã, guias, etc... e muita conversa sobre comportamento, saúde, atualidades. Mas o gostoso mesmo são os aufagos e "aquele" jeitinho todo especial, verdadeiro e transparente que só eles tem de saber mostrar o quanto a vida é simples e como é fácil amar o próximo.

1 aubração para a querida Zin e sua maumãe Cris.

Um comentário:

Aumigos da Praça disse...

Auaus, aumiga Fernanda!
Lindas as sugestões para os nossos aumados peludos! Este mundo artístico e criativo embeleza ainda mais a nossa feliz e aulegre cãovivência.
Lambidas aufetuosas nos poodlezinhos da faumília Eick e na mamãe que é uma humana muuuuuuito especial, "boa pra cachorro"!
Cris e Zin