quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feliz vida nova para você!!

Páscoa é...
Ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
Páscoa é dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.
Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vencer à morte.
Páscoa é renascimento, é recomeço.
É uma nova chance pra gente melhorar
As coisas que não gostamos em nós.
Para sermos mais felizes, por reconhecermos
A nós mesmos mais um pouquinho e vermos
Que hoje somos melhores do que fomos ontem.
Feliz vontade de mudar!! Feliz recomeço!! Feliz Páscoa!!

4 comentários:

Nídia e Patrícia Martins disse...

Oi Fernanda... tdo?

Linda mensagem...
Aproveitando queremos agradecer o lindo presente que nos enviou ( o selo).
Muito obrigado pelo carinho !!!
Desejo para vc e sua família : FELIZ PÁSCOA... muita paz em seu caminho.
Um grande abraço das amigas Patrícia e Nidia

coisas da gansinha rosa disse...

Fernandinha, se tu achas o meu blog bonito, que direi do teu????? Tudo que tu colocas é tao suave, tao meigo, tao sensível? Eu adoro!! Só que nao seiomo funciona esta coisa de selinho, sei que é um presente que se dá para um blog que se aprecia, nunca me deram, que que eu tenho que fazer??????? Prmeiro agradecer, ne????? Um grande beijo pra ti e tua turminha. Bom feriado.

disse...

Boa noite minha linda Fê,
que a Páscoa seja uma renovação em sua vida, que Deus te ilumine e a tenha sempre e sempre na palma de suas mãos.
A cada dia é um novo recomeçar e sempre agradecer.
Beijos no coração!

Fernanda Eick disse...

Agradeço de coração todo carinho e as boas energias que me são enviadas atravéz destas belas e saudáveis amizades que Deus está me permitindo adquirir, e que aumentam a cada dia que passa. São estes laços de amizade que proporcionam alegria ao nosso viver.
1 gde abraço