terça-feira, 8 de março de 2011

À você mulher


Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana.

Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro.

Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande.

Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe, faz crescer e protege a vida.

Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada.

Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano.

Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida.

Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.

Autor desconhecido

Um beijo à todas as mulheres que trazem na alma, poesia e amor.

5 comentários:

Nídia e Patrícia Martins disse...

Que mensagem linda !!!

Feliz Dia da Mulher, amiga... que o dia seja de muito amor e alegria.

Uma boa semana !!! bjos... Nídia e Patrícia

Daisy disse...

Bom dia amiga, que mensagem maravilhosa, lindísssima, eu estava precisando de algo que me erguesse, estou um pouco caida com essa estória toda de mudança, procura de casa é um sufoco,mas esta sua mensagem me deu animo, obrigada, desejo a você tudo de mais belo e maravilhoso neste dia, e que você seja muito feliz, obrigada fique com Deus bjs Daisy

Iram Matias disse...

Que mensagem incrível, minha amiga linda!

Prabéns pelo seu dia, que Deus continue te concedendo coisas boas para que sempre possa desenvolver esta qualidade feminina tão apurada.

Beijo, queridona

Cristina disse...

Parabéns amiga,que seu dia seja resplandescente e que todos os outros dias do ano sejam de muitas vitórias.Sabes q tbm escolhio esta mesma msg hoje para o meu orkut?Coincidência né?É linda!!!

José Maria Lobato disse...

Olá querida amiga Fê!!!
Desejo-lhe um Feliz Dia da Mulher, o mundo decerto seria bem diferente, e para melhor, se comandado por mulheres!!!
Beijinhos, Zé Maria