quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uma refeição suculenta

Nesta mesa não há toalhas rendadas ou bordadas, vasos de cristais, nem arranjos de flores sofisticadas. Apenas uma forma elegante de mostrar que a simplicidade também tem seu requinte.



Fonte: via net

Um comentário:

Magrinha disse...

querida, to com saudade dos teus comentários e fiquei até grilada. fiz uns porta chaves ou porta chapeus, sei lá , com portas de armários que peguei numa caçamba "papai noel". ficou tri legal. agora to atrás de outra caçamba cheia de presentes assim. amei essa mesa simples - que de simples não tem nada! linda e sofisticada sem precisar limpar a prataria que os escravos faziam muito bem nos séculos passados. outra coisa, minha mãe Lia agora também se chama saudade desde o dia 19. foi o meu primeiro dia das mães apenas como mãe. não mais também como filha. converso com ela todo o dia, como se ela estivesse em casa e a sinto ainda aqui na casa dela. entre um trabalho e outro tento consolar papai que as vezes se desespera por perder seu amor de 69 anos!eles se amavam muito mesmo. acho que por isso me separei com 18 anos de casamento. pra não sofrer como ele. viu? as vezes, o amor eterno tem um final complicado e dolorido demais...kkkkkkkkkk
mas to falando muito! e queria saber mais dessas artes que tu ta achando por aí,francesa, holandesa...estás muito européia! beijos,magrinha