quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eu voltei!!

Pra´s coisas que eu deixei...............
Tudo estava igual como era antes
Quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei (já dizia Roberto Carlos).

Mas eu voltei. Por livre e espontânea pressão. Só estava esperando pra pegar carona com as cinzas do vulcão chileno Puyehue. hehe!!


Pois é, guris e gurias queridas, cá estou eu novamente depois de outro chá de sumiço. Digamos que desta vez, eu fui vítima da eficiência da tal "portabilidade". Tudo começou no dia 28 de outubro quando eu resolvi trocar a operadora de telefonia fixa. Me deram um prazo de sete dias para que os serviços se normalizassem. Mentirinha!! Pois, fiquei todo esse tempo com um número de telefone provisório e sem internet. Somente depois de muuuuuito blá blá blá, reclamações com onze registros de protocolos (em apenas dois dias), ligações para o técnico, supervisor, ouvidoria (que não existe), Anatel, choro e lágrimas, consegui, nesta segunda-feira chuvosa, o retorno da bendita conexão com o mundinho virtual. Mas, este feito deve-se única e exclusivamente a um profissional contratado e pago por euzinha. Caso contrário, sabe-se lá quando eu estaria por aqui novamente, enchendo vocês com esses assuntos "aborrecentes". E, enquanto a solução não chegava, aproveitei para terminar algumas encomendas:
Uma guirlanda de porta, criada através de uma tampa de lata


Um porta guarda chuva floral em tons de rosa e lilás.
E uma lata de mantimentos "sabor" morango. hehe

Mas, o que valeu mesmo, foi o reencontro com essas "colemigas" colegas/amigas" tri legais (Aurea, eu, Cristiane e Fabiane), que não se abraçavam já a alguns meses. Até porque, nesta vida nem sempre temos tudo o que queremos, mas sempre temos tudo o que precisamos: De amizades ESPECIAIS.
Gurias, ADOREI o nosso encontro na 57ª feira do livro de POA.


Aproveito também para agradecer aos novos amigos, as visitinhas e os comentários carinhosos deixados por aqui, durante a minha ausência. Prometo que vou visitá-los o mais breve possível. Bjssss


Fotos: Fe rnanda Eick

2 comentários:

chica disse...

Que bom que voltaste e nesse tempinho fizeste coisas lindas e legais! beijos,chica

Luiza Mallmann disse...

Amei o porta guarda-chuvas! Bem fofo!

Beijos!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com