segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tirando o pó


Guris e gurias queridas!!
Só mesmo os aromas, as cores e os sabores desta encantadora Primavera (já quase verão) para inspirar a Tapera Urbana abrir suas portas e janelas e limpar toda a poeira acumulada nestes últimos meses. 
Difícel para mim, explicar esta ausência. Na verdade, a gente cresce ouvindo que não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje, mas a vezes, a vida nos direciona para outros caminhos, mesmo que contrariados. E aí, aparecem outras prioridades, forçando-nos "engavetar" alguns dos nossos sonhos. E com estes, algumas mudanças de planos, de projetos, de atitudes, de hábitos...E quando se vê, já passaram-se dias, semanas, meses.........   
Mas, não vim aqui para dar explicações ou ocupar o tempo de vocês com blá, blá, blás. Vim para dizer que estou bem, com muita saudades de todos e morrendo de curiosidade de visitar cada um desses mundinhos encantados, repletos de particularidades, que só nós blogueiros sabemos alimentar e que, seguramente devem estar repletos de histórias lindas e emocionantes .
Na verdade, o bom de tudo isso é saber que o ano tem apenas 12 meses e que daqui alguns dias já estaremos começando um outro novinho em folha, repleto de novas perspectivas, esperanças e projetos. E aí, quem sabe, as coisas possam acontecer do jeitinho que a gente gostaria.
Enquanto isso, quero mandar um beijo bem grande à todos vocês que nunca deixam de visitar a Tapera Urbana, mesmo correndo o risco de encontrá-la de vez em quando com a porta e janelas fechadas.
  

2 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Oi Fernanda
Guria linda (literalmente)
que ótimo ter notícias tuas.
E teus cãezinhos?
Tudo Ok?
Grande Jinh♥

Marion disse...

Querida, que alegria te ver aqui de novo! 2012 foi ótimo, mas o tempo para passar pelos blogs foi bem menor. E aí, na última vez que tinha vindo aqui, ainda não tinhas voltado. Entre a turminha de blogueiras tb sentimos tua falta!!! Espero que estejas bem e que, dia desses, possamos novamente nos encontrar!! Abs.