sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sustentabilidade em família

Em uma família de quatro irmãos, aprendemos desde pequeninos, o quanto é importante respeitar a natureza. Crescemos com a visão de que economizar e reciclar é preciso. Herança de grande valor, deixada por nossos pais que tanto amavam as plantas e os animais. Sábia visão de um agricultor de mãos calejadas, mas que trazia no coração sempre muita ternura, bondade e humildade e de uma mãe costureira que com suas habilidosas mãos, customizava o enxoval da casa. Imaginariam eles que no futuro este seria o assunto do século? Ou seriam eles espíritos de elevada evolução? Missão cumprida.
Pois anos se passaram e o gosto pela reciclagem continua nos acompanhando. Novas idéias sustentáveis vão surgindo e com isto, sementes do bem vamos cultivando.
E com uma pitada de criatividade, a minha irmã Elizabeth transformou uma simples calota velha de carro em um lindo relógio de parede, delicadamente decorado com flores de biscuit. Esta e outras peças com material diversificado estão no seu blog (postarei o endereço assim que ela acabar de atualizá-lo) .
Criação: Beth Duarte

2 comentários:

Cristiane Carvalho disse...

Olá amiga estou de volta, que saudades de vc,passei pra deixar um carinho com cheirinho de bebê rsrs pois agora as visitinhas são feitas com o Pedro no colo rsrs, tem sido um delícia, amamos seu blog mil bjks doces e fica com Jesus...Cris.

Cristiane disse...

oi flor adorei a visita a daisy é minha grande amiga e blog dela é show..adorei o seu tb... participa la do sorteio de 1 ano do blog...Quem sabe vc nao ganha!?

bja e volte sempre!