sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Imagine


Imagine que não exista nenhum paraiso,
É fácil se você tentar.
Nenhum inferno abaixo de nós,
Sobre nós apenas o firmamento.
Imagine todas as pessoas,
vivendo pelo hoje...
.
Imagine que não exista nenhum país,
Não é difícil de fazer.
Nada porque matar ou porque morrer,
Nenhuma religião também.
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz...
.
Imagine nenhuma propriedade,
Eu me pergunto se você consegue.
Nenhuma necessidade de ganância ou fome,
Uma fraternidade de homens.
Imagine todas as pessoas
compartilhando o mundo todo.
.
Você talvez diga que sou um sonhador,
Mas eu não sou o único.
Eu espero que algum dia você junte-se a nós,
e o mundo viverá como único.
John Lennon
.
Eu imagino um final de semana lindo e encantador para todos nós!!
Gde abraço.
Fê.

6 comentários:

Romy disse...

Bom fim-de-semana Fê,

Por aqui está tudo geladinho estamos a bater o dente, mas vamos fazer os possíveis.

Brechó Recicle Online disse...

Àaaahhh... Que lindo!

Um MARAVILHOSO fds para vc tb!

Bjs e até breve... Rsrsrs

Paulinha

Iram M. disse...

Imagina o que seria de nos sem os amigos, mesmo que esses amigos sejam virtuais.

Bom voltar aqui.

Bom fim de semana!

Lenita Vidal Porcelanas disse...

Oá amiga Fê...
Esta semana lembrei-me de você, com a sua jornada na campanha pelos animais abandonados! Admiro muito isso em você que é mais atuante que eu, mas o sentimento é o mesmo!
Na quinta feira, meu filho e o adestrador da Ruby, saíram para a aula costumeira e no quarteirão vizinho, um Pitbull e outros três cachorros menores estavam estraçalhando um mestiço fox paulistinha (que fora abandonado por seus donos na mudança).
O adestrador fez até massagem cardíaca nele.
O pobre, ficou um trapo, todo machucado. Meu marido, filho e adestrador, correram para a veterinária amiga nossa que fez um trabalho perfeito, maravilhoso! De graça!!
Agora ele está em casa se recuperando e parece que já escolheu meu filho como seu novo dono!
E este não é o primeiro de rua que acolhemos em casa, antes veio a Mel, falecida hoje, por idade/câncer.
Beijos, tenha um final de semana muito colorido.
Lenita

Sandra disse...

Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único, espero que um dia você se junte a nós e o mundo será um só.

Fê, sou a caçula depois de três irmãos homens e eu tive a "sorte" de ter uma excelente base musical, ouvia rock'n roll desde que me lembro por gente. Falo ironicamente pq quase fui torturada qdo comecei a gostar de menudo, meu único modismo musical. Hoje também eles quase tem um ataque qdo eu ouço música árabe.

Mas eu conhecia muitas letras de músicas e esta era uma que eu sabia de cor. Linda.

Abraço, querida, bom fim de semana.

Provance Home Banho disse...

Migaaaaaaaaaaa,

Amei a vaquinha , escrevi lá pra vc !
Bom final de semana,
Bjssssss