domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pincelando nas férias


Oi guris e gurias!
Esta foi a minha última semana de férias e sem grandes programações. Sem viagens, praia e um sinal de internet deficiente, aproveitei então o forçado relax para colocar muitas "coisitas" do meu doce lar, em dia. Entre elas, este móvel de MDF, que substituiria o meu antigo rack de televisão e que estava já a bastante tempo aguardando a Sra. "inspiração" se manifestar. Na verdade eram tantas as idéias, que acabaram me deixando em dúvida. Primeiro pensei fazer uma pátina envelhecida, depois pensei forrá-lo com tecido. Mas, como uma autêntica libriana, acabei optanto por um decoupage com tema floral, fundo branco e um sutil detalhe em dourado.
Medindo 90cm de altura e 45cm de largura, ele tem uma base perfeita para apoiar a televisão. Na gaveta, o aparelho de DVD e os filmes e na parte de baixo, as revistas, moldes e livros.
Foram muitas pinceladas, mas acho que valeu o esforço.
Criação: Atelier Tapera Urbana

8 comentários:

Marion disse...

Ai, já tô com saudade das férias... agora é se contentar com os findi e uma ou outra noite pra ficar criando ou blogando! Ficou lindo esse teu armário. Então, bom fim-de-férias... Abs

Sandra disse...

Ficou muito bonito e delicado, Fe.
Boa volta ao trabalho :/

Studio Scrap Craft disse...

Ficou linda!!! antes do scrap estava muito envolvida com pátinas, foi quando fiquei grávida e enjoei o cheiro do material e tive mesmo que para... mais adoro ver a transformação que acontece com os
móveis!!! bjs

Marcia disse...

liiiiindo muito delicado e romântico...
beijos

coisas da gansinha rosa disse...

Fernanda, ficou tri demaisssss!!!!! Tu és uótima!!!!! bjks

Kátia disse...

Amiga!
Que belo trabalho! Parabéns!
bjo

kiselbri disse...

Hola amiga, gracias por tu visita y comentario en mi blog. Gracias a él he llegado a conocer el tuyo y estoy encantada con tus trabajos como el de estemueble. Es una belleza!
Me tienes de seguidora y me alegro saber que te gusta mi querido país : Uruguay!
Un saludo desde España.

Ana disse...

ficou maravilhoso!