sexta-feira, 15 de abril de 2011

Minha arte francesa


Guris e gurias queridas!!

Pela primeira vez em muitos anos, estou tendo a oportunidade de dedicar integralmente o meu tempo, fazendo o que mais gosto, artesanato.

Sempre precisei dividi-lo com o trabalho, com as tarefas caseiras, além dos compromissos extras que sempre surgem sem nos avisar. Mas, nesta última quarta-feira tive a oportunidade de participar de uma aula em que pude aprender um pouquinho mais sobre a arte francesa. Eu já havia confeccionado algumas peças usando essa técnica, mas quando temos a oportunidade de nos aperfeiçoar, adquirindo a experiência de uma excelente profissional, melhor ainda.

Então, eu gostaria de compartilhar com vocês, a minha criação: Um lindo hibisco vermelho que está exibido em uma moldura rústica feita com material de demolição, e que combinou perfeitamente com a decoração da minha casa que tem estilo colonial. Infelizmente, as fotos tiradas não ficaram nítidas, pois o quadro está em uma parede com pouca luminosidade.


Foto e criação: Atelier Tapera Urbana


E para encerrar a semana com chave de ouro, fui assistir o filme RIO, que é simplesmente ENCANTADOR. Eu sugiro, indico e recomendo. Um programasso para a família toda.

9 comentários:

Margarete Benitez disse...

Oi Fê, fiquei feliz em te "ver". Ótimo você estar se dedicando ao que gosta de fazer. O trabalho está lindo! Acredite e vá em frente!
Grande beijo.

Aumigos da Praça disse...

Mas que guria mais talentosa! E não é que ficou muito lindo, "minha filha"... hehehehe!!! Agora ficamos curiosas pra ver o resultado aplicado na arte holandesa :)
Beijocas das aumigas Cris e Zin

Marion disse...

Querida, que liiiiindo! Ainda mais um hibisco! Sempre tive vontade de fazer cursos - este é um deles. Até hoje não fiz, mas pretendo justamente fazer quando não precisar mais me dividir em taaaantas! Abs e bom findi.

Anita disse...

Tempo integral para o artesanato é tudo que eu gostaria, mas infelizmente estou na fase de dividir com tudo mais...Lindo ficou o hibisco, parabéns, bjs.

coisas da gansinha rosa disse...

Lindo trabalho!!!!!

Kátia disse...

Fê, ficou LINDÃO, viu?
Já me recomendaram este filme neste final de semana. Parece que está agradando...eheh
Vou conferir.
bjo!

vanusa disse...

Ei assisti ao filme Rio ontem pq nao tinha nemhum opçao dos que eu queria mas acabei gostando. è uma gracinha e eu ri mutio!
bjos!

vanusa disse...

Ei assisti ao filme Rio ontem pq nao tinha nemhum opçao dos que eu queria mas acabei gostando. è uma gracinha e eu ri mutio!
bjos!

CORES DA TERRA disse...

Um bonito trabalho!Óptimo resultado!
Qua maravilha poder dispor de tempo inteiro para o artesanato.É o meu sonho, impossível de concretizar por agora...
Beijinhos

Júlia