terça-feira, 5 de abril de 2011

Páscoa matinal

Na Páscoa, guirlandas e coelhinhos são fofurinhas que alegram a decoração. Mas, não podemos esquecer dos detalhes à mesa.


5 comentários:

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Ai Fernanda, adorei essa ideias.
Sabe que nunca tinha decorado minha casa para a páscoa, este ano resolvi decorar pq vi aqui ideias lindas, fáceis e sem gastar quase nada.
Fiz algumas coisas, venha dar uma olhadinha no meu blog, acho que você vai gostar.
Grande beijo
Soraya

Iram Matias disse...

Fernanda,essa primeirames ta uma coisa. Sabe eu adorava preparar a casa pra a páscoa. Ultimamente ando com preguica, mas veno suas fotos, sabe que me deu saudade.

Lindo, amiga.

Restaura Gis disse...

Olá
Fiz uma visita aqui e gostei bastante, mas para não invadir seu espaço ainda não estou seguindo-o, sou nova nas postagens e estou me enturmando para troca de dicas de mak,arte,decoração,iniciativas,criatividade,moda,beleza,saúde,produtos,,,enfim,,tudo que deixa as pessoas mais felizes e realizadas aguardo uma visitinha sua, meu é BLOG assuntos diversos ://gislanepimentel.blogspot.com/ , BLOG Decor (em construção e atualização,mas já no ar,,,hehhe nascendo) http://gdecoredesign.blogspot.com/ ,visite e siga se gostar,,,se seguir me mande comentários que sigo de volta também,bjs GIS

ARTE& PRATOS disse...

ADOREI CADA AMBIENTE. LINDO , TRANQUILO, DE MUITO BOM GOSTO.
BEIJOCAS
TERESA ABREU

Nídia e Patrícia Martins disse...

Oi Fê...

Que lindas mesas !!! De bom gosto e beleza para receber os amigos e familiares.

Obrigada pela participação do sorteio 2 anos do Blog PatButterfly.
Conferido OK ! 2 chances...

* Só faltou vc dizer qual dos dois sorteios ( capa do galão ou caderno de receita) vc quer participar. Nos avisa, amiga.

Boa Sorte para vc !!! Um grande abraço...