segunda-feira, 4 de abril de 2011

Renovando as energias

Guris e gurias queridas!!
Desculpem-me o "chá de sumiço". É que estou renovando as minhas energias. Afinal, a vida da gente é composta por mudanças, muitas vezes inesperadas, e que mais tarde vimos concordar que estas são extremamente necessárias ao nosso crescimento e à nossa evolução.

Foi assim com uma das minhas jornadas de trabalho. Quase oito anos de serviços prestados a uma empresa, cujo ciclo foi encerrado na semana passada.

Em um primeiro momento, experimentamos certo desconforto, já que o medo do novo é natural. Mas, aos poucos vamos redescobrindo a nossa força, coragem e capacidade que temos, de desbravar um mundo desconhecido. Basta sabermos direcionar os caminhos de maneira criativa, pincelando-os com bom-humor, para que bons fluídos sejam projetados em nossa direção.

Sendo assim, toda mudança é bem-vinda. Então, aproveito para remodelar a minha rotina, contemplando novos lugares, sons e sabores, pois somente dessa forma conseguiremos assumir diferentes posições, que possibilitarão alternar nossa visão sobre muitas coisas. Entre elas, a certeza de que: "A queda das folhas de outono são fundamentais para a renovação de uma perfumada e colorida primavera."


Mas, entre os recentes acontecimentos, o que mais me deixou feliz, foi retornar ao blog e me deparar com as visitinhas de vocês minhas amigas, incluindo seus carinhosos comentários e dos fofíssimos selinhos pelos quais fui presenteada e que postarei durante a semana.

Aproveito também para agradecer à todos os participantes do sorteio de páscoa e as recentes seguidoras da Tapera Urbana. Essa oportunidade que nos foi dada de podermos trocar idéias criativas em benefício de uma vida mais saudável, me deixa muito feliz. Prometo que visitarei todas vocês, o mais breve possível.

Grande beijo.

Fê.

3 comentários:

disse...

Agora consegui.
De vez em quando da uns tiltes nesse meu compt.
Coloquei o primeiro comenta´rio no post errado dois abaixo do atual.
Depois coloquei no local certo, pois não conseguia abrir o de hoje.
eis que de repente não que de repente eu consegui.
Agora mais aliviada por vê-la de volta ao nosso convívio, estávamos muito preocupadas contigo, mas agora sim você está e seguindo novos horizontes, coisa boa e que seja pra muitoooooo melhor.
Acabei de chegar de viagem e também renovei toda minha energia. Voltei mais forte em minha fé, e cheia de esperança e muita paz em meu coração.
Minha alma e espirito está leve e eu de bem comigo mesma.Sendo assim renovada e cheia de amor (principalmente ao meu próximo).
A vida é assim mesmo como você bem descreveu::..
"toda mudança é bem-vinda. Então, aproveito para remodelar a minha rotina, contemplando novos lugares, sons e sabores, pois somente dessa forma conseguiremos assumir diferentes posições, que possibilitarão alternar nossa visão sobre muitas coisas. Entre elas, a certeza de que: "A queda das folhas de outono são fundamentais para a renovação de uma perfumada e colorida primavera."
Texto perfeito para mim também.
Que Deus te abençoe amigona, sempre e sempre!
Bjs meus daqui te emanando também muita energia positiva pra ti!

Prósper POnte disse...

Ola,

Cheguei ate ao seu blog porque partilho a mesma paixao por coisas velhas e o gosto por as recuperar. Este tambem nesta fase da minha vida buscando novos caminhos.

O meu blog http://moveisusadus.blogspot.com/

Tudo de Bom pra voce

Um abraço

coisas da gansinha rosa disse...

Fê, tem certeza que não escreves poesia????? Quanta inspiração!!!!!! E eu querendo te confortar.... Isso mesmo, amiguinha, bola pra frente. {As vezes isso acontece para que possamos renovar nossa vida. Com otimismo e esperanca nao estaremos nunca abandonados pela `sorte`.
(aqui nao eh a internet e sim o teclado que enlouquece). bjks