quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sinal encantado


As vezes acho que a internet aqui de casa, vem lá do mundo encantado da Cinderela. Quando chega meia-noite o encanto acaba e não tem santo nem reza braba que consiga fazê-la funcionar. Estou à dias tentando visitar vocês, postar meus comentários, agradecimentos, mas a lentidão é d+. Encontro dificuldades até na hora de postar. Por isso, gostaria de avisá-las que meu silêncio não é por falta de interesse, não. Vou fazendo minhas visitinhas conforme a disponibilidade, tá? Mas, prometo que vou aparecer!!

Até

5 comentários:

Daisy disse...

Olá amiga querida, fiquei mjuit feliz em ver você no meu sorteio e divulgando ele aqui em seu blog, obrigada e boa sorte... Eu estou morando provisoriamente na casa de meus pais, estamos começando a construir e viemos para cá, aqui não tem NET, dependo de conseguir conectar a uma rede sem fio então já viu né.... estou esperando a minha nete chegar mas demoooraaaa. fica com Deus bjs Daisy

Iram Matias disse...

Te entendo, amiga
Relaxa!

Boa sorte!

Beijos

Anônimo disse...

Selinho pra vc http://meninacajuina.blogspot.com/2011/04/selinho.html

Anônimo disse...

Olá, Fernanda, vim te convidar pra participar do sorteio do meu blog. Adorei a abóbora. Rsrs . Mas a net é assim mesmo, vive nos pregando peças.
http://flordocampoatelier.blogspot.com
Será muito bem - vinda!
Bjs

Álbum da Artesã disse...

Inté ...
Bj♥s Saudosos