sábado, 21 de maio de 2011

Quadrinhos de lata(2)

Guris e gurias queridas!!

Concordo que o mundinho virtual da Tapera anda um pouco abandonado. Em compensação o mundinho real está indo à todo vapor, pois estou em uma "daquelas" fases de muita inspiração. Será por causa da vitamina C encontrada nas saborosas mexericas que tenho degustado nestes últimos dias? hehe.

Brincadeiras à parte e enquanto as outras peças estão sendo finalizadas, vim trazer para vocês verem, dois quadrinhos de lata que acabei de criar.

A primeira dupla que postei aqui, algum tempo atrás, utilizei a técnica em arte francesa. Mas, estes decorei com florzinhas de pet. E para finalizar, um lacre de refri que substitui o suporte metálico. Não reparem na distância entre um quadro e outro, pois como eu queria testá-los, aproveitei os pregos que já estavam na parede.

Legal que eles adaptam-se em qualquer ambiente da casa, basta combinar as cores que podem ser bem variadas ou em degradê, com o restante da decoração.








Criação e confecção: Atelier Tapera Urbana

4 comentários:

Márcia Basílio disse...

Fê, amiga!!!
Amei a ideia. Vou fazer também.
Bjs e tenha uma fim de semana maravilhoso,

Edna disse...

que idéia ótima nada joga-se fora e com bom gosto tudo fica lindo.
bjs Edna

KINHA disse...

LINDINHO ESSES QUADROS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Sandra disse...

Oi Fer, tá bem aí?? Aqui tudo em paz, só na correria e aprontando...

Era essa idéia que eu queria, achei muito legal e vou fazer. Fiz um relicário com uma latinha de sardinha dia desses. Depois eu mostro.

Beijo, querida, bom fim de semana.