quinta-feira, 5 de maio de 2011

Reciclando o tempo


Guris e gurias queridas!!

Sei que estou em falta com TODOS vocês. Na verdade, eu não tenho tido muito tempo disponível, pois estou aproveitando-o para aperfeiçoar-me em algumas técnicas artesanais, aprender outras, além da confecção de novas peças que serão expostas em uma feira neste próximo final de semana e que entre uma novidade e outra, mantive o segmento dos reciclados, com cores e detalhes inspirados na data que homenageia todas as mamães.



- O que antes era uma embalagem de bombons, agora transformou-se em um romântico porta-lenços, além das latinhas de pomarola utilizadas para guardar algodão e cotonetes.


- Também na versão: bichinhos de estimação.

- Porta-clips, lápis e cartões de visita, com motivos florais.


-E ainda, unindo o útil ao agradável: latinhas de atum e sardinha utilizadas como embalagens, que trazem as coloridas flores feltradas, utilizadas para enfeitar os charmosos casacos, mantas, boinas e chapéus de inverno.

Criação e confecção: Atelier Tapera Urbana

8 comentários:

cáh disse...

oi amiga, amei as dicas..
ficaram todas lindas...
bjks e bom find

Margarete Benitez disse...

Oi Fe tudo muito lindo, parabéns e sucesso!
beijos.

Sandra disse...

Oi querida Fe, nem me fale em estar em falta... mas na verdade não é assim. Eu sempre dou uma passadinha quando tenho tempo, pra ver se tem post novo. Se não tem, não tem problema. E quando tem é muito bom... este, por exemplo, está ótimo, Fe, tudo lindo e muito bem feito. Adorei os conjuntos de escritório, especialmente o de fundo preto e xadrez.

Fe, vc tá pensando em fazer venda online? Monta uma lojinha lá no Elo7, eu posso divulgar no blog. Falando em blog, tadinho do Luka Luluka, eu queria fazer mais, muito mais, mas não consigo mesmo. Estou trabalhando muito, cuidando da alimentação, da família... não tem sobrado energia nem pras artes nem pro blog. É fase.

Beijo, querida, bom fim de semana.

Anita disse...

Tudo lindo, as latinhas charmosas como sempre, e as flores feltradas... amei, bjsssssssssss.

Marion disse...

Tudo muito lindo! Desejo sucesso na feira. Com certeza são peças diferenciadas! Abs.

Anônimo disse...

Que graça suas latinhas.Tudo muito delicado.
Até mais

Ana disse...

eu quero aquele ferro pra mim!!!!

Magrinha disse...

amei o ferro com flores e quero aprender a fazer essas flores.manda o passo a passo, poxa...magrinha