quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pra não perder a hora

Guris e gurias queridas, saudades !!

Dei uma sumidinha rápida deste nosso mundinho virtual, mas foi por uma causa justa. Acontece que estive recebendo nestes último dias, a visita de uma das minhas irmãs e de minha sobrinha. E, atenção total é o mínimo que eu poderia oferecer como uma boa anfitriã, né? Com direito a passeios, compras, lonnnngas conversas que entraram madrugada adentro, além de muuuuito chimarrão, pipoca e quentão e de quebra, ainda ganhei um lindo relógio de parede confeccionado pela minha irmã Beth, que utilizou como base, uma calota velha de carro que depois foi decorado com delicadas rosinhas de biscuit. Adorei!! E este, certamente também vai fazer parte da minha coleção de quadros com tema floral. O problema é achar espaço na parede. hehe. Depois que eu encontrar um lugar apropriado para ele, mostro para vocês.


Criação e confecção: Beth Duarte (Artesdeminhaterra.blogspot.com)

4 comentários:

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Ficou lindo, bem criativo

Sueli Moraes disse...

Olá! Fernanda,

Obrigada pela sua visitinha lá no blog e boa sorte no sorteio, tá?

E não podia deixar de dar uma espiadinha no seu cantinho e amei tudo que encontrei por aqui, suas criações são lindas, parabéns!
Beijos
Sueli
Artesanato Estela de Pano

Daisy disse...

Olá amiga, amei ficou maravilhoso, sua criatividade é fabulosa, só você mesmos para nos insprirar. Tenha uma semana abençoada e muito iluminada, fique com Deus bjs Daisy