quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Palmas para elas!!

Mesmo que ainda para algumas pessoas, sejam vistas como "flores de cemitério".


Lindas, elegantes, refinadas e identificadas como flor espada ou palma (como é conhecida aqui no Sul), os Gladiolus são plantas bulbosas, originárias da Ásia, África e Mediterâneo.


Esta é apenas mais uma, da imensa lista de flores que me fascinam, talvez por me possibilitarem recordar os momentos maravilhosos da minha infância e juventude, quando suas delicadas flores se destacavam em meio ao colorido dos hibíscos, girassóis, onze-horas, três-marias, copos de leite e ao aroma dos perfumados jasmins, gardênias e orquídeas e que num conjunto harmonioso enfeitavam os meus sonhos de Natal.









Fonte: kaseyskorner.typepad.com; blog.iplanitright.com; style-files.com; kazaartedeco.com.br; via net; johnlewis.com; blogger-index.com; bhg.com; livingblooms.com.au

2 comentários:

Andrea Guim disse...

Oi, Fernanda!
Vim te convidar pro novo SORTEIO no meu blog.
Bora lá articipar!!!
Beijins,
Andrea

Alessandra disse...

Olá!

Queria lembrar dos 2 sorteios que estão acontecendo lá no blog!Já deu uma olhadinha??Passa lá!

Adoraria ver sua criatividade no sorteio Mococa,de reciclagem de embalagem.

http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-mococa.html
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/06/4-sorteio-do-blog.html
Abraço