quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quebrando um galho

No visual.



Fonte: shelterness.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei claro mais uma vez a ideia o que falta nas pessoas e realmente concientização e criativida ainda bem que tem seu blog pra trazer td isso pra nos!

http://meninacajuina.blogspot.com/

Maria Reciclona disse...

Oi Fernanda. Que interessante heim? Essa forma de incorporar o orgânico com bom gosto me agrada muito. As "Transparências" também me inspiraram. E Vc já aplicou as idéias por aí?
Ah... adorei sua última visita.
Um abraço querida.
Mazza

Betty Gaeta disse...

Oi Fernanda,
Adorei os galhos que vc quebrou!
:)))
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu vou gostar muito se vc participar.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Marion disse...

Lindo! Essa última, com as 3 luminárias, fofíssima! Acho o máximo os títulos que dás às tuas postagens! Abs. e bom findi, Marion

Anita disse...

Oi Fernanada, amei a segunda imagem, hiper original e charmosa, bjs.