segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Neste fim de semana teve...

Um encontro tri legal!!!!! Foi com este lindo visual, que o Café Santo de Casa, localizado na Casa de Cultura Mário Quintana, recebeu neste último sábado, um grupo de gurias pra lá de divertidas, que vinham como uma única finalidade: estreitar laços "reais de amizade".

E, foi neste clima de alto-astral, que aconteceu o primeiro encontro (de muuuuitos, se Deus quiser), destas amigas arteiras virtuais.

No início, fomos chegando de mansinho e distribuindo sorrisos comportados. Mas, como tudo nesta vida é uma questão de tempo, bastaram alguns poucos minutinhos para o grupo das 11, interagir completamente.




(Ao fundo, Marta e Fernanda)

Daí, eram só abraços e carinhos com largas risadas.

Saboreamos deliciosas sobremesas e de quebra fizemos a tradicional troquinha de presentes. A felizarda aqui, ganhou um caderno de anotações muito fofo que trazia na capa, uma simpática Joaninha. Preciso dizer quem foi a minha amiga secreta?? Lógicamente, que foi a queridíssima Chica, né. Além deste, também recebemos da amigona Marion, um delicado porta-guardanapos em formado de girassól, confeccionado por ela própria (guria prendada, essa!!).

Foi uma tarde muito agradável, alegre e divertida. Voltei para casa com a certeza de que ganhei mais 10 maravilhosas e reais amigas.
Espero que no próximo encontro, todas possam comparecer, inclusive as principais responsáveis por esta idéia tão legal, que são as amigas Giovanna e Vanessa.


(Eu e Chica)




(Kátia e Marion)


(Fabiane e Iara)



(Maria Berna, Chica, Fabiane e Marion)




(Euzinha, Izabel e Eva)


E, para não dizer que foi um encontro só de gurias, havia também um gatíssimo loirinho chamado Neno. Netinho da Chica e também blogueiro (dono do blog Historinhas do Neno) que registrou tudinho.
(Neno)

Gurias queridas: Obrigada pelo carinho, pelos abraços apertados e pela oportunidade de poder fazer parte de suas vidas.

Beijos

Fe

5 comentários:

chica disse...

Realmente foi TRI LEGAL! Adorei ter podido ir e conhecer todas gurias .

Foi animado, divertido. Adorei teu carinho aqui comigo e ainda com o Neno...

Tomara possamos ter muitos outros, não?

Um lindo dia( o meu inicia cedinho, como vês,srsr)

beijos,tudo de bom,chica

Eva disse...

Fernanda querida, eu amei te conhecer também, adorei o post, foi lindo nosso encontro, quero bis eheh, quero mais, amei o teu blog, uma linda semana, amiga, bjossss.

mollymell disse...

Bom dia Fernanda.

Que beleza de encontro. Tantas de vocês que eu conheço através da telinha. Espero que quando eu for ao Brasil eu tenha a chance de participar de um encontro desses.

Izabel Biali disse...

Fernanda querida amiga.
Adorei te conhecer.
Foi muito gostoso nosso encontro.
Esperamos que venham muitos e muitos.
Teu Blog e lindo, adorei as fotos da viagem,voltarei seguido para te visitar.
E ver o teu blog mais um pouco, pois só dei uma olhada nas ultimas post.
Uma maravilhosa semana.
Beijo
Izabel

Unknown disse...

Olá Fernanda


Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com