quarta-feira, 24 de março de 2010

Selinho

A tapera urbana ganhou hoje o seu primeiro selinho, que foi enviado pela amiga Rô, do blog mimosdavovórô.
Gostaria de dizer que este pequeno grande gesto muito me incentiva, e me faz acreditar que estou no caminho certo e que, mesmo sendo um grão de areia neste vasto universo, também tenho minha cota de responsabilidade e o dever de fazer sempre o melhor, pois acredito que nada acontece por acaso e que minha passagem por aqui não deve ser em vão.
Agradecida minha amiga, pela carinhosa lembrança.


* Como tarefa devo responder as 7 perguntas deste questionário:

01-Em qual cidade mora?
Porto Alegre/RS

02-Você trabalha em quê?
Tudo que faço é em benefício de um mundo melhor.

03-Se você não trabalhasse nisso, o que faria?
Tentaria achar outra forma de fazer a mesma coisa.

04-O que mais gosta de fazer?
Observar e aprender com a sabedoria dos animais ditos "irracionais ".

05-Você trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
Ainda tenho pouco para ensinar, mas muita coisa para aprender nesta vida.

06-Como é sua rotina?
Cada dia é uma luta pela sobrevivência, nesta selva de pedra em que vivemos.

07-O que faria se ganhasse hoje, na Mega Sena?
Como qualquer libriana, ficaria em dúvida se...compraria um veleiro e sairia por este mundão afora, desbravando continentes maravilhosos, conhecendo povos, culturas ou
...mudaria para um país mais civilizado, que eu pudesse ter mais qualidade de vida.
Mas essas mudanças seriam muito pouco prováveis se dependessem da Mega Sena, pois nunca faço este tipo de jogo.

Mais...

1- Trazer o SELINHO que você ganhou e colocá-lo no seu post;
2- Passar o SELINHO para 10 blogueiras;
3- Linkar as BLOGUEIRAS neste post;
4-Visitar as BLOGUEIRAS escolhidas avisando a elas sobre o presente que receberam de você: o SELINHO;
5- Linkar a BLOGUEIRA que passou o selinho para você fazendo um rápido comentário sobre a mesma e sobre o BLOG dela.

As BLOGUEIRAS escolhidas para receber este SELINHO são:

* Aumigos da praça
* Funny Flor
* Coisas da Gancinha Rosa
* Nidarte
* Mis artesanías y más
* Margarete e Erica arquitetando
* Patbutterfly
* Paco bulldog
* Baú de idéias

Nenhum comentário: