quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Achei e adorei!!

O que era uma simples latinha, agora foi transformada em um lindo cachepô ecológico.
Num processo simples, pequenos e delicados pedacinhos de toras de madeira foram colados lado a lado na base da lata, deixando-a com um visual bem diferente.
Já fiquei imaginando esta técnica sendo usada com tampinhas de metal ou pet, pedrinhas, conchinhas, sementes e lá se vai a ...minha imaginação.


Ou um espelho super moderno com a a moldura feita com rolinhos de jornal e revistas coloridas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Madeira!!
Gostei da idéia.
Ficou lindinha.
bjo

Margarete Benitez disse...

Oi Fernanda, adorei as idéias, vou pegá-las e levar para o grupo reciclar da Minha Casa, o pessoal vai amar.
bjs e bom dia.

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Ficou lindo diferente.
Adorei,
Beijos
Soraya

Unknown disse...

Oi!! Também fiquei com ideias... esse espelho está lindo, o meu foi bem mais fácil, eheh, mas gostava de aprender a fazer um com folhas de revistas.

bjnhs

José Maria Lobato disse...

Olá Fernanda!!! Muito obrigado pela sua visita e pelos elogios, fiquei até sem graça, mas são um incentivo não só para o meu ego, como para os meus hobbies!!!
Que ideias originais essas que você traz aqui, foram feitas por si??? Uau, gostei imenso, então do espelho nem se fala, tb minha imaginação começou a voar a mil!!!
Afinal não estamos assim tão longe, neste vasto mundo global da Net, pois apesar de Português, casei com uma gaúcha e vivo em Caxias do Sul há cerca de 2 anos!!!
Vamos nos encontrando por aí, e por aqui claro, virei seu fã e seguidor, e voltarei para um olhar mais atento neste seu magnifico Blogue!!!
Abraço Lusitano, Zé Maria

Anônimo disse...

Muito obrigada Fernanda
Valeu a força !!
bjo