terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vestígios de Natal

Ainda nem fazia uma semana que comemorávamos o dia da criança e a televisão , através de seus comerciais direcionados puro e exclusivamente ao consumo, já davam sinais de que as festas de fim de Ano se aproximam. Entrei no clima do "Natal sustentável" e descobri muita coisa linda e fofa que, apesar da simplicidade, contagia à todos.
Como estes delicados sininhos de vime que enfeitam a árvore. Tanto ao natural, em prata ou dourado trazem uma sugestão barata, mas de grande efeito.


Fotos: via net

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro sinos.
Além de lindos dão um ar de alegria a decoração .Gosto destes de vime e dos douradinhos com laços de fita.
bjo

disse...

Lindos e lindos, eu sou suspeita vivo o clima do Natal o ano todo, mas não gosto do consumismo que essa época nos leva. Faço com minhas próprias mãos meu mimos e presentinhos de Natal. Sabe já foi o tempo em que eu me via louca atras de presentes e me individando. e quando chegava o mes de janeiro meu Deus fica doidinha. Hoje não o significado do Natal me leva há uma grande reflexão e não há uma gastação de dinheiro.
Envelhecer nos leva a tomar novas atitudes e sermos realistas.
Natal me leva faz anos a ajudar meu próximo e fazer pelo menos os que de mim estão mais perto um pouquinho mais felizes.
Sempre aprendo com você minha linda!
Beijos com carinho!