segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Decoração sustentável para ceia de Natal...

E porque não??
A verdadeira essência de um Natal feliz não está na riqueza dos detalhes da decoração ou em uma ceia com cardápio sofisticado. Natal é simplicidade, humildade. É confraternizar o amor, a paz, a união e a fé.
Por isso montei esta mesa com alguns elementos descartados (velhos conhecidos da nossa cozinha), que podem ser transformados em acessórios úteis na hora de decorar, além de oferecer um visual sustentável e moderno.


Candelabros de vidro: Bastam duas garrafas de vidro verdes, duas velas brancas (aquelas bem comuns) e fitas douradas para finalizar.

Porta-talheres: Para uma ceia mais informal com serviço à moda americana, basta ajeitar os talheres em uma lata de leite em pó, decorada em decoupage.

E para dar um ar mais sofisticado à mesa, delicadas flores de pet em tons de dourado e vermelho fazem o acabamento no porta-guardanapo.


Simples e bonito. Bem ao gosto do próprio aniversariante!!
Criação: atelier tapera urbana

5 comentários:

Daisy disse...

Olá amiga como está?? Estou bem graças a Deus, adorei a idéia da decoração para o natal ameiii de paixão, vou pintar duas latas com motivos natalinos para a mesa, só não sei fazer as flores de pet rsrsrsr, essas preciso aprender, mas amei de paixão, tenha uma semana iluminada e fique com Deus bjs Daisy.

Regina Artes disse...

Oi amiga...realmente toda essa simplicidade consegue traduzir o Natal na sua verdadeira essência...o mais importante nesse dia é resgatarmos o verdadeiro sentido do Natal e a simplicidade traduz isso mais verdadiramente...linda a decoração!!!
Beijos!!!

Eliana disse...

Olá amiga,obrigada pelo comentário!Amei a decoração,de muito bom gosto.
bjs

Mimirabolante disse...

Que linda a mesa !!!A beleza está na simplicidade!!!!!bjcas

Marcia disse...

Muito bom gosto!!!
Mesa liiinda!!!