segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Neste fim de semana teve...

SURPRESA!!!!!
Amigos queridos, acreditem!!!
Fui a GRANDE VENCEDORA do "super" sorteio promovido pelo blog da nossa querida Lenita Vidal. Amiga do bem, sensível, com mãos e coração de fada, que nos encanta através de suas lindas obras de arte em porcelana e que carrega como lema do seu mundinho particular, os três fatores da felicidade: ter algo que amar, algo que querer e algo que esperar.
Querida amiga Lenita!
Estes fatores também fazem parte da minha vida, pois sempre tenho alguém para amar: os amigos de fé, meus irmãos camaradas que são imprescindíveis para minha real felicidade; algo que querer: tudo de bom na vida destes amigos, com muita cores, flores e sabores e algo que esperar: - Confesso que as minhas esperanças eram mínimas, mas bem lá no fundinho, eu esperava muito, ganhar este sorteio.
Obrigada de coração! Grande abraço meu. Fê.

5 comentários:

Iram Matias disse...

Que sortuda! Não consigo ganhar nada em sorteio. Parabéns querida!
Estava com saudade aqui do seu cantinho gostoso, que amo!

Iram

Break Point Brasil disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

Obrigado !

Nídia e Patrícia Martins disse...

Que sortuda !!! Vc ganhou... parabéns !!!

A sensação de ganhar um prêmio é super legal... e vc mereceu ganhar.

Uma boa semana amiga.

+ uma vez Parabéns !!!

Bjos... Nídia e Patrícia

F. Leão disse...

Parabéns sortuda.

Te seguindo depois de ver que ganhou.

Daisy disse...

Olá amiga querida, parabéns por ter ganho o sorteio, você merece, e obrigada pela visita lá no blog, você já passou no meu outro blog e pegou o seu selinho: Gentileza gera gentileza?? Mandei um e-mail avisando.Passe lá e pegue é um blog só para selinhos e parceiros que eu abri, o endereço é;
atelie-alternativo.blogspot.com, tenha uma semana abençoada fique com Deus bjs Daisy