terça-feira, 4 de outubro de 2011

04 de outubro

Dia especial. Pois hoje comemoramos o dia dos animais, das crianças, da natureza.

Na verdade todos os dias são deles, porque a paz e a alegria que estes pequenos sábios, nos transmitem, não tem preço.

Que São Chiquinho juntamente com Nosso Senhor protejam todos eles, dos males que os afetam, da crueldade e da ignorância vinda das mãos dos humanos. E que estes seres tão especiais façam parte das nossoas vidas, sempre. Porque é com eles que testamos a quantidade de ternura, respeito e amor que podemos oferecer ao próximo. Um AUfago carinhoso no amiguinho Zeus. Um sobrevivente da crueldade humana.

Ano passado, Zeus, um pequenino vira-lata foi vítima de maus tratos e teve grande parte do seu corpinho, queimado. Felizmente, tudo acabou bem. As últimas notícias que tive são de que ele tem um novo lar e está muito feliz.

Zeus, você é apenas um exemplo de tantos outros que, neste exato momento estão sofrendo torturas e preconceitos. Mas vocês, são seres muito evoluídos, pois mesmo assim não deixam de acreditar nos humanos.

Obrigada pelo lindo ensinamento que me destes.

Aufagos e abraços

Fe

2 comentários:

Daisy disse...

Olá amiga, lembro do Zeus,fico feliz em saber que ele está bem, tbm fiz uma postagem em homenagem aos meus bêbes.... Com certeza eles são os seres mais sinceros...tenha uma semana abençoada, fique com Deus bjs saudades viu...

Marion disse...

Querida... não sabia que hoje era o dia deles! Legal! Bonito teu post...! Abs. Marion