terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um início de semana

repleto de "pepinos" para resolver, estresse, preocupação. Mesmo assim, consegui finalizar duas encomendas sustentáveis, de última hora.

- Um jogo de latas em preto e branco, para banheiro.


Uma lata de mantimentos bem gaudéria, para guardar a erva mate.


E "na carona", mudança no visual de uma lata de biscoitos, que eu havia ganhado de presente no natal passado.


Criação e confecção: Atelier Tapera Urbana

Um comentário:

Cristiane Carvalho disse...

Oi amiga, tô naquela passadinha rápida mas não posso deixar vcs, mesmo com tanto corre corre, eu não resisto entro pra postar e vejo os posts de vcs alí no cantinho me chamando e com essas fotinhas então não resisti, e entrei... e não posso sair sem comentar né? A gente ama ler os recadinhos e eu tento fazer o mesmo com vcs aqui da blogosfera que amo de paixão, estou com muitas novidades lá no blog e mudança programada...bjks doces e até depois...Cris