Pode ser um sofisticado jantar, o trivial almoço em família ou simplesmente um lanchinho rápido. Qualquer refeição pode ficar mais divertida e saborosa se colocarmos à mesa, algo diferente, colorido.
Como estas três peças de jogo americano confeccionadas com material reciclado.
- Nesta primeira são usadas várias tirinhas de malha, em várias cores.
O material utilizado: tiras de retalhos coloridos. O legal é que você pode utilizar roupas velhas, como lençóis, lenços, camisas. Basta "rasgar", a peça em tiras e depois fazer um nó para unir as pontas, formando assim um novelo de tecido.
- Esta aqui, é para as apaixonadas pela arte do Crochêt. Com um pedaço grande de malha, tecido que não desfia, você faz um novelo de tirinhas, mas sem dar nó.
Estas três técnicas também ficam muito bonitas em trilhos e tapetes. Mais detalhes de como fazer, você encontra no blog http://www.creativejewishmom.com .
5 comentários:
Olá Fernanda,
Eu valorizo muito o aspecto da mesa e das loiças que utilizamos nas nossas refeições.
Nós dizemos que antes demais são os olhos que comem e depois a boca.
Boas ideias e tão fáceis de colocar em prática.
1 beijinho.
Oi Romy!
Tbm acho que uma mesa bem posta, tem seu valor. Até um simples cafezinho parece que fica mais gostoso.
Gde abraço!!
Acabo de conhecer seu blog e já gostei, lindo essas peças e fáceis de fazer, parabéns...vou te seguir, me faça uma visitinha tb. Beijos
Soraya
Fernanda, adorei a ideia do primeiro e vou fazer um de certeza!!! Depois mostro!
E é engraçado o ultimo eu também tenho muitos já feitos, uns pequenos para acompanhar a chavena de chá e outros maiores para os pratos de refeição.
Também gosto muito de uma mesa bonita, dizem que os olhos também comem!!
bjnhs
Fer, querida
Tudo bem?
Adorei a ideia e aproveito pra te contar um segredo: sou enlouquecida por "jogo americano"! rsrrsss Fico querendo todos e aqui em casa nem usamos muito... É só uma paixão mesmo. Aliás tu estás convidadíssima para tomar um chimarrão quando vieres a Curitiba, viu? Vou esperar!
bjoka
Kátia
Postar um comentário