quinta-feira, 28 de outubro de 2010

1 folha de papel, 4 destinos.

ADORO caixinhas. Mas a minha PAIXÃO do momento, são as latinhas. Na verdade, nunca pensei em direcionar as minhas habilidades artísticas à reciclagem. Mas depois que descobri a possibilidade de unir o útil ao agradável, realmente me viciei no tema "sustentabilidade" . Principalmente, devido a facilidade que se tem de encontrar a matéria prima. Em qualquer posição que se direcione o olhar, lá está uma latinha à nossa disposição. Difícil mesmo é decidir qual técnica usar entre tecidos, aplicações, pinturas, colagens, pois as idéias são infinitas, assim como a sua função.
Aqui eu utilizei 04 latas de tamanhos e função diferentes, mas com técnica semelhante. Uma única folha de papel para decoupage recortada de forma diferente, deu vida ao cachepô, porta trecos e latinha para biscoito, todas com fundo preto, exceção de uma, que foi forrada com papel xadrez em preto e branco. A única dificuldade que encontro, é desfazer-me delas.







Criação: atelier tapera urbana

11 comentários:

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Que lindas, a reciclagem realmente é uma delicia de fazer, tb adoro. E sem dizer das possibilidades como vc mesma disse.
Adorei
BEijos
Soraya

Limara Lis | Alinhavos de Moda disse...

Parabéns!

Muito lindo, Fernada!... O preto dá um toque chique ao fundo.

Ótimo final de semana!

Cristina disse...

Lindo,Fernanda,adorei,é o q faz a diferença,parabéns amiga,bjs

disse...

Adorei todas as reciclagens esta latinhas com decoupage estão maravilhosas realçou a colagem e ficaram linda.
Com certeza o preto deu o toque de riqueza!
Beijos Fe!

Daisy disse...

Olá amiga, estou voltando aos poucos, e com a graça de Deus me recupero bem, adorei suas latas estão divinamente maravilhosas parabéns, tenha um final de semana muito iluminado fique com Deus bjs daisy.

Claudiene Finotti disse...

Oi Fernanda!
Que lindeza esses trabalhos!!! Adorei mesmo, ficaram super estilosas. Eu já sou do contrário, é a conta de fazer, presenteio alguém...rs... dá um comichão e logo já penso para quem vou dar... e o povo adora. Eu adoro porque as amigas ficam felizes e também porque minha casa não cabe mais nenhum alfinete...rs...

Bjos.

Clau

Ah, obrigada pelas lindas palavras. Não mereço nem dez por cento...rs... mas fiquei muito feliz por saber que é isto que pensa de mim. Fique com Deus sempre!
Bjus...

Unknown disse...

Oi Fê!
Eu adoro reciclar,e adorei as latas que vc fez,ficaram com um ar chic...não sei se é impressão minha,mas vc colocou pés nelas? Parece que vejo uma espécie de rodinha embaixo!
Beijos e um lindo final de semana ;)

Nice disse...

Fernanda, achei maravilhosas suas latinhas, o preto de fundo realçou as flores e ficou muito chique, você teve um ótimo gosto .
Beijos NICE

Fernanda Eick disse...

Oi meninas!!
Que bom que vcs gostaram das latas.
Confesso que foi a primeira vez que fiz um trabalho, em que o preto predominasse. Bom que deu certo. Gostei do resultado.
Beijão.

Provance Home Banho disse...

Oi migaaaa!!!
Saudades....
Recebeu meu e-mail resposta??? Espero que sim!
Eu amei estas latinhas , vou te falar , tenho mania de caixas , latas aliás adoro juntar "cacarecos" mas se falam eu nem ligo , kkkkaaaa
Bjsssssssssssssssssssssssss no coração.

Provance Home Banho disse...

Oi migaaaa!!!
Saudades....
Recebeu meu e-mail resposta??? Espero que sim!
Eu amei estas latinhas , vou te falar , tenho mania de caixas , latas aliás adoro juntar "cacarecos" mas se falam eu nem ligo , kkkkaaaa
Bjsssssssssssssssssssssssss no coração.