sexta-feira, 30 de julho de 2010

Espíritos evoluídos


Há alguns anos, nas olimpíadas especiais de Seattle nove participantes, todos com deficiência mental, alinharam-se para a largada da corrida dos 100 metros rasos.

Ao sinal, todos partiram, não exatamente em disparada, mas com vontade de dar o melhor de si, terminar a corrida e ganhar.
Um dos garotos tropeçou no asfalto, caiu e começou a chorar. Os outros oito ouviram o choro. Diminuíram o passo e olharam para trás.

Então viraram e voltaram. Todos eles. Uma das meninas com Síndrome de Down ajoelhou, deu um beijo no garoto e disse: - Pronto, agora vai sarar!

E todos os noves competidores deram os braços e andaram juntos até a linha de chegada. O estádio inteiro levantou e os aplausos duraram muitos minutos...
Talvez os atletas fossem deficientes mentais... Mas com certeza, não eram deficientes espirituais...

"Isso porque, lá no fundo, todos nós sabemos que o que importa nesta vida, mais do que ganhar sozinho é ajudar os outros a vencer, mesmo que isso signifique ter que diminuir os nossos passos... "

Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso".
......
" O SUCESSO É CONSEQUÊNCIA."
(Albert Einstein )
.
Bom findi à vocês amigos, pessoas de valores!!

6 comentários:

Daisy disse...

Olá amiga, realmente temos que ser pessoas com valores o sucesso vem com nossa competência, generosidade, simplicidade e todo o resto dos valores essenciais para ser uma pessoa de bem, bom vim aqui para dizer que tem 02 selinho no meu blog para você postei hoje e quero dá-los a você também, se você quiser me linkar também ficarei feliz,passe lá e pegue-os voc~e também merece, tenha um final de semana abençoado.Beijos Daisy.

Cristina disse...

Essa mensagem é maravilhosa,demonstra a evolução espiritual dessas pessoas.Quem dera nós considerados ¨normais¨ tivéssemos esse despreendimento,por mais que tentemos.Essas pessoas são exemplo em muitas coisas para todos nós,e tem gente que acha que são dignos de pena...Quem é digno de pena?????Bjs!!!!

Regina Artes disse...

Fer, precisamos realmente entender que o real sucesso é aquele que vem depois do grande prazer de nos doarmos...você é demais amiga...

Beijos!!!

Studio Scrap Craft disse...

Aprendemos todos os dias com pessoas
assim como elas, são sim
muito mais evoluídas, do que muitos que conheço e as vezes até de mim quando reclamo do mundo !!
beijinhos e uma ótima semana.
Suas postagens estão maravilhosas!!!

Fernanda Eick disse...

Olá, amigas queridas!
Tudo o que faço aqui é com muito carinho e sempre pensando em vocês.
Mto obrigada pelo carinho e um GDE abraço!!
Fê.

Márcia Basílio disse...

Fernanda,
Sempre com uma lição de vida prá gente, adorei!!!
Bjs e tenha uma ótima semana