quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Prêmio Dardos"


Hoje o dia amanheceu novamente muuuuito gelado. O termômetro marcava 4 graus, mas com a sensação térmica abaixo de zero. Mas, logo pela manhã, meu coração já estava aquecido, pois foi agraciado com mais um selinho, o "Prêmio Dardos", presente enviado pela amiga DAYSI, do criativo www.ateliealternativo.blogspot.com .
Querida amiga, muito agradecida por mais este carinho.
Como todos os outros que já recebi, este também é de suma importância, pois é indicado para blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc...
O atelier Tapera Urbana foi criado com o intuito de plantar "sementes do bem", aproveitando o espaço para através da criatividade, trocar informações, mensagens e idéias com pessoas que acreditam que com simples mudanças de comportamento, pode-se ainda transformar este planeta em um lugar mais próspero e saudável.
Este carinho em forma de Selo, foi criado com o objetivo de promover a confraternização entre blogueiros. Então, como nas outras vezes, gostaria de repassá-lo, aos amigos que ainda não foram agraciados com os mesmos. Já que estes também são uma forma de reconhecimento ao seu esforço, trabalho e dedicação.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!! Muito obrigada pelo selo!

A sério de coração, é muito bom saber que alguem do outro lado nos vê, observa, e está atenta aos promenores que outra faz deste lado!

E muito obrigada por todos os elogios!

Bjnhs

Anônimo disse...

Fernanda, querida
Obrigada pelo selo e pelo carinho!!!!
Tenho andado tão ocupada e sem tempo até para atualizar o blog... Porém a atenção e a paciência das leitoras me emocionam.
Desejo muito sucesso e bons frutos no seu trabalho! Deus continue cuidando deste talento!
bjo grande
Kátia