sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Gente fina

Foto de Wélinson Diogo Lemos


...Gente fina é outra coisa. Gente fina é aquela que é tão especial que a gente nem percebe se é gorda, magra, velha, moça, loira, morena, alta ou baixa. Ela é gente fina, ou seja, está acima de qualquer classificação. Todos a querem por perto. Tem um astral leve, mas sabe aprofundar as questões quando necessário. É simpática, mas não bobalhona. É uma pessoa direita, mas não escraviza pelos certos e errados: sabe transgredir sem agredir. Gente fina é aquela que é generosa, mas não banana. Te ajuda, mas pemite que você cresça sozinho. Gente fina diz mais sim do que não, e faz isso naturalmente, não é para agradar. Gente fina se sente confortável em qualquer ambiente: num boteco de beira de estrada e num castelo no interior da Escócia. Gente fina não julga ninguém - tem opinião, apenas. Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera. O que mais se pode querer? Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa. Não veio ao mundo para colocar areia no projeto dos outros. Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra. Gente fina é que tinha que virar tendência. Porque, colocando na balança, é quem faz a diferença.
.
Martha Medeiros
Gente fina é generosa, suas mãos tem sempre algo para oferecer.
.
E para vocês meus amigos gente fina, desejo um ótimo final de semana.
Gde abraço
Fê.

7 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oî, Fê! Vc é que é gente fina...rs...gente fina pra caramba!!!

Acabei de chegar de viagem e vim te visitar pois li seu comentário!!

Coloquei a musiquinha do seu blog... "Passaro de prata", no post de hoje!! Ficou liiiiiindo! Venha conferir,tá!?

Fique tranquila que eu estou usando neste post , mas eu mudo as musicas todos os dias, viu! Sempre que mudo a postagem.

Ela me remete á minha infancia na hora!!! Que delícia...Recordar é viver...rsrsr

Bjs lindinha e até breve...Lindo o post...lindo!!!

Paulinha

Álbum da Artesã disse...

Oi Fernanda

Te peço a gentileza de retirar o post com nossa fotografia de teu blog o mais urgente possível.
Não quero JAMAIS minha foto publicada.
OK?
Agradecida!
Feliz fim de semana pra ti!

Marcia disse...

Eu tenho uma amiga assim aqui... é a mais perfeita descrição dela...gente fina minha amiga Lorena!
perfeito!!!
Adorei a casinha Fê!!

Álbum da Artesã disse...

Fernanda,
Agora estou um pouco + calma e acho que não te expliquei o porquê NÃO quero ter foto minha na internet.
Também não tenho orkut, facebook, msn ou coisas do gênero...
Fico arrepiada com as coisas que me chegam ao conhecimento...
AFFF guria, parece que pegam mesmo pesado em alguns blogs e conto no artesã o que me aconteceu.
Não esqueça de deletar a foto no teu álbum do picasa também.
Bj♥s e domingo lindo pra ti

Mimirabolante disse...

Agradeço a sua presença e suas palavras verdadeiras....bjcas

Domartello disse...

Voce tbm é gente fina...Tudo lindo aqui..Parabens..Um forte abraço.
Carlos.

Doce Ateliê disse...

Bom dia lindinha.
Vc é muito gente fina viu ???
Te desejamos uma semana cheinha de alegrias.
Beijo com carinho