domingo, 23 de janeiro de 2011

Neste fim de semana teve...

...muitas emoções, com arte, amor e tradição!!

Guris e gurias queridas.
Neste sábado fui testemunhar a união de um casal de amigos muito fofos, a Paula e Rafael. Uma alegre cerimônia judaica, repleta de tradição e simbologias que emocionaram à todos os presentes.
O amor de ambos transpassava em cada detalhe da decoração criada em tons de branco e rosa, começando pelo casalzinho reproduzido em massa biscuit que, está de malas prontas em direção ao estado do Acre. Junto à bagagem, o inseparável Lipe, um aumiguinho SRD que também deixará muitas saudades.

A atmosfera romântica da festa foi destacada pelos mini castiçais de vidro e pelas delicadas flores de organza que enfeitavam os guardanapos.



Sem falar no minúsculo e delicado porta-jóias de porcelanas com as iniciais dos noivos, que foi oferecido como lembrancinha desta noite inesquecível.


E aqui, o registro das "aumigas cachorreiras" (Cris, eu e Aline), que foram parabenizar e desejar ao jovem casal, muitas felicidades nesta nova etapa de suas vidas.


.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
E não é que chegou?!?! o meu tãooo esperado presente do reciclamigo de Natal?
E não é que foi a super amiga Sandra do bloguinho http://www.lukaluluka.blogspot.com, que tirou o meu nome?!?!
Valeu a espera, pois recebi uma caixa repleta de coisinhas muito fofas e totalmente recicladas, bem como mandava o "figurino" da brincadeira. rsrs
Uma latinha em decoupage com tema ecológico, uma gavetinha e um porta-cartões forrados com jeans e decorados com delicadas florzinhas, envelopes super charmosos feitos com folhas de revistas e uma cestinha que vou guardar com muuuito carinho, pois foi confeccionada pelo próprio paizão da Sandra. Fiquei sabendo que ele é um artista de primeira e que suas criações serão postadas no blog lukaluluka. Tô aqui esperando a publicação. OK Sandra??
Além de uma cartinha "daquelas", que me fez chorar e que com certeza, brevemente será respondida, pois fiquei super comovida com tantas palavras de carinho.
.
E assim se passou mais um findi, com paz e alegria trazidas pela emoção de duas histórias diferentes, de duas amigas com vidas e trajetórias particularmente diferentes, mas que pertencem a um mesmo destino: da amizade de duas gurias "gente pura, elegante e sincera" que vou carregar no coração, para sempre.

2 comentários:

Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra disse...

Oi Fe, fiquei tão feliz pq você gostou. E fiquei emocionada também com seu post. Estou devendo o post sobre as artes do meu pai, não vou esquecer.

Ah, mas os meus presentinhos, apesar de feitos com muito carinho, foram simples e amadores. Nem se comparam ao trabalho seu e da Rô. Lindos os dois!

Lindos também os detalhes do casamento da Paula e do Rafael. A lembrança é uma jóia!

Ah, tive que ir no Google pra saber o que é SRD :)

E ainda bem que você postou a foto porque a marmota aqui, na correria, se esqueceu de fotografar. Assim que todos receberem seus presentes, eu monto um post com todas as fotos. Vai ser muito inspirador. Este ano a gente repete a dose, só que com mais tempo.

Beijo Fe, obrigada pelo carinho.