quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Blog doce Blog


Adocei a minha semana!!
Ganhei este saboroso selinho da...miga(também libriana) Eliane, da aromática lojinha Provance Home & Banho.

Querida!! Adorei mais este mimo.Agora entendo por que somos tão parecidas...

Este selo vem com duas regrinhas:
1º - Falar 09 coisas sobre  mim. Então eu...

- Sou 100% libriana (organizada, exigente, detalhista...) 
- Sou muuuuito guerreira
- Sou muito chorona (choro até assistindo comercial de televisão)
- Sou apaixonada por doces (já deu água na boca)
- Amo de paixão os animais, que tem todo o meu respeito e admiração (não sei viver sem eles)
- Adoro dançar ( um bolero, então...) 
- Adoro viajar (de preferência sem destino...)
- Adoro ficar em casa (dá pra entender?!)
- Cuido das minhas amizades com muuuuuito carinho.


2º - A outra regrinha é indicar nove doces amigas para receberem este docinho. Dúvida cruel para uma indecisa libriana, mas vamos lá:

- ateliealternativo -da Daisy
- borboletapicapau - da Cris (a cara metade do amigão Zé Maria)
- caotinhodalola - da Gi e da aufável Lolinha 
- crioartesoniartes - da Sonia
- dicasromy - da Romy
- força de expressão - da Clau
- madameveve - da Marcia
- magrinhablogideias - da Angela
- receitinhasedicasda vovoro - da Rô 


Beijão à todos e uma doce semana!!

8 comentários:

Anônimo disse...

te vi no blog da Rõ vim te visitar ja estou seguindo e linkando o seu no meu,adorei seu espaço e suas dicas!!!

beijo beijo

http://meninacajuina.blogspot.com/

Daisy disse...

Olá amiga, obrigada pelo selinho adorei,obrigada por achar meu cantinho um doce, tbm adoro vir aqui, estou levando e posto até o final da semana, fique com Deus que ele te abençoe sempre bjs Daisy

Cris de Sales Lobato disse...

Oi Fê

Que doçura!
A-do-reee-iiiiiiiiiii o selinho! E o primeiro selo a gente nunca esquece! rs
Estou aqui na maior corrida mas vou pegar o meu e já logo cumpro as regrinhas...rs...uhh, realmente será dificil escolher entre tantos blogs doces...
Obrigadão e um grande abraço gaúcho e adoçado!

Studio Scrap Craft disse...

Olá querida!! Obrigada pela visitinha, atenção e seu carinho...
As latinhas são minha paixão, além de serem recicladas elas são verdadeiramente úteis e o resultado final é sempre lindo!!!
Beijinhos e até breve.

disse...

Eeeeeeeba! adoro esses mimos.
Obrigada pelo carinho Fe, vou postar na barra lateral do blog.
Parabéns você muitooooo mais!
Beijos!

Romy disse...

Olá Fernanda,
Desculpe só hoje vir aqui agradecer o selinho, mas coloquei-o mo meu blog, tenho andado com muitos problemas graves com a minha mãe.

1 beijinho

Romy disse...

Olá Fernanda,
Desculpe só hoje vir aqui agradecer o selinho, mas coloquei-o mo meu blog, tenho andado com muitos problemas graves com a minha mãe.

1 beijinho

Angela Scavazza disse...

Oi Fernanda, passei pelo seu blog por acaso....e engraçado, tb sou libriana e me identifiquei muito com tudo que vc gosta!!!!!rs......vai ver que é coisa de signo mesmo.....
Até a música que toca me lembrou de minha adolescencia.
Seu blog é lindo!!!!!agora sou sua seguidora.
Venha conhecer meu blog:
www.bellaepoca.com.br
Beijos!!!!!