segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Selinho cheio de talento!!

Oi gente amiga!!
Gostaria de ter postado hoje, algumas fotos dos passeios que costumo fazer durante o final de semana, mas como São Pedro mandou muuuuita chuva, sem muita opção, acabei ficando em casa.
Em compensação limpei, lavei, faxinei geral, tudo paralelo ao artesanato. Geralmente, costumo fazer isso quando o fim do ano se aproxima. Mania de brasileiro querer fazer em uma semana, tudo o que não fez durante um ano. Então aproveitei o tempo feio e renovei minhas energias, limpando as gavetas, os maleiros, baús, que resultaram em duas caixas cheias de roupas e objetos que serão revertidos em dindim para a compra de ração aos os meus aumigos bichos. E olhem que eu NÃO costumo juntar coisas, não gosto de excessos. Sou muito organizada, até com a luz apagada eu encontro o que procuro, mesmo assim duas caixas?!
Resultado: Missão cumprida, alma lavada e reconhecimento do meu talento, atravez deste selinho, que foi enviado pelas amigonas borboletas Nídia e Patrícia do bloguinho patbutterfly.blogspot.com e Eliane do cantinho com aroma de lavanda provancehomebanho.blogspot.com .
Amigas!! Talento...talvez não seja para tanto. Em compensação, força de vontade para evoluir, eu tenho bastante.
Situações como esta, só reforçam a minha teoria de que: A gente colhe exatamente o que planta.
Gde abraço e uma ótima semana cheia de boas ações.

Um comentário:

Cris de Sales Lobato disse...

Oi Fê! Que inveja (boa) desse jeito organizado de ser...eu, embora tenha um ascendente em Libra, ainda não cheguei a este equilibrio, porque o meu jeito (aquario-pisciano) me dispersa...rss...mas como um amigo costuma dizer essas coisas de limpeza e bota-fora, é "exercício de prosperidade"! Abrir espaço para coisas... já vi isso acontecer. Parabéns pelos seus trabalhos e seu desejo de evoluir que é inspirador! Beijinhos.