quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Feito em casa?!

Pois é gente. O final de semana está chegando e este promete, pois tem feriadão.
Alguns programam viajar, outros fazer um piquenique, arriscar uma longa caminhada ou um passeio de bicicleta, tudo isso dependendo da bendita previsão do tempo, é claro. Mas ficar em casa também é legal e pode ser bem divertido se colocarmos o tico e teco para funcionar, inventando coisas novas para repaginar a decoração.
Com um pouco de criatividade e paciência, pode-se fazer muitas coisas legais, diferentes, funcionais e melhor: com elementos recicláveis.

Um pedaço de corda ou fita colorida em volta de alguns latões, dá para inventar uma moderna prateleira.



Depois do jantar, as garrafas transparentes tem outra função: Criativos porta retratos

Os potes de doces e geléias forrados com rendas e apliquês em crochê, podem virar românticos castiçais de vidro.
E as latinhas, então: Com alguns retalhos de tecido colorido e uma rendinha para arrematar, se tornam graciosos porta-trecos.

Fotos: via net

Ficar em casa também pode ser uma viagem...divertida, colorida e cheia de ações do bem!!

2 comentários:

disse...

Fê minha amiga, estou há uma hora lendo o blog que você me indicou.
É contagiante e nos acreditar que a vida é maravilhosa e vale a pena acreditarmos e termos fé.
Meu marido vai adorar pois ele é um caminhate apaixonado e reza para que eu me torne também. Depois do já e vou continuar a ler creio que vou direcionar uma pequena mudança em minha vida e partir juntinho ao marido.
Lindo demais amiga, muito, muito obrigada!
Beijos e com certeza vou também passar o fds fazendo meu trabalhinhos e adorei suas exelentes dicas e inspirações!
Que Deus te abençoe a ti e aos seus!
Rô!

Fernanda Eick disse...

Oi querida!
Eu sabia que irias gostar do blog.
Paulo e Isabelle nos repassam uma lição de vida linda. Precisamos mudar a percepção que temos do mundo. Parar de acumular coisas materiais, vivendo em função de uma rotina que não nos leva à lugar algum. Basta viver!!
Siga o coração do vovô Barba, ele está no caminho certo.rsrsrs.
Gde abraço!!