terça-feira, 14 de setembro de 2010

Selinho que faz sorrir!!

Ontem à tardinha recebi aqui no bloguinho, a visita da sempre gentil e querida amiga Daisy,do ateliealternativo.blogspot.com, presenteando-me com mais um lindo e inspirador selinho, que diz assim: Esse blog me faz sorrir. Lógico que adorei este mimo. Mas este também me fez refletir um pouco sobre a qualidade do conteúdo deste espaço. Comecei a pensar se os pots , assuntos e sugestões que tenho colocado aqui estão agradando. Será que os meus amigos seguidores estão felizes e contentes com a Tapera? Muitas coisas passaram pelo meu pensamento e até provocaram um pouco de insegurança, mas por outro lado penso que ninguém consegue agradar à todos ao mesmo tempo, mas tudo que faço aqui é de coração aberto, com muita dedicação e respeito e que faço questão de compartilhar com todos meus amigos!!
Agradecida minha amiga. E que possamos compartilhar muitas coisas boas até quando Deus quiser.

Nenhum comentário: