segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Jardim de crochê!!

Segunda-feira perfeita. Com direito a céu de um azul claro infinito, brisa suave, sol brilhante, sabiá cantando na janela e perfume de flor no ar. Que mais a gente precisa??
Por falar em flor... Sugestão para as amigas apaixonadas pela arte do crochê! Restinhos de linha e lã fazem toda a diferença na decoração da casa. No blog aboutmoandme.blogspot.com, encontrei idéias maravilhosas de peças decoradas com lindas e coloridas flores de crochê.

Pequenas e delicadas florzinhas penduradas na estante de parede!

Aplicadas na cúpula do abajur

Numa linda capa para o pufe ou...

Nesta maravilhosa cadeira!! Que deve ter dado um trabalhão, mas que eu adoraria ganhar de presente. Vale tudo mesmo para esperar a nossa tão querida Prima Vera.

3 comentários:

Daisy disse...

Boa tarde Fernanda, saudades...., lindos estas peças enfeitadas com flores de croche deixam bem elegantes os ambientes, passei pra te desejar uma semana linda cheia de paz, estou começando a reciclar latinhas, não tenho muitas,estou fazendo aos poucos depois postarei as fotos, fique com Deus Beijos Daisy

Fernanda Eick disse...

Oi querida amiga!
Reciclar latas é muito bom. Eu também estou com uma grande produção em fase de acabamento.
Não vejo a hora de acabá-las, pois tenho um estoque de material que parece não ter fim.
Quero ver as suas novidades...

Desejo uma semana ultra-colorida para você, tbm.
Gde abraço

Provance Home Banho disse...

Oi migaaaa,

Obrigada por sua visita lá no blog..
Eu também amo crochê e adoraria encontrar alguém que soubesse fazer uma capa para meu puff ( de crochê é claro !!)
Bjsssssssssssssss