quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vida campeira












5 comentários:

disse...

Fê, minha casa todos dizem que parece com uma casinha de fazenda em miniatura claro. Amo essa vida campeira. Dia virá que poderei ter uma pequenina roça como dizemos por aqui.
Amiga encontrei outro endereço para você tirar ideias de reciclagem e até coloquei hoje lá no receitinhas.
Creio que você irá gostar da ideia eu adorei e vou até tentar fazer pro filho caçula.
O endereço é esse::..
http://jessicagilliard.blogspot.com/2010/08/school-supply-organizer.html

Beijos de bom e maravilhoso dia!
RO!

José Maria Lobato disse...

Olá, bah tché, sou apaixonado por mobiliário campeiro amiga, como adivinhou????
A rusticidade fica bem em qq ambiente, mesmo integrando-se dos mais simples aos mais luxuosos, adorei ver no teu post!!!
Agradecendo também as dicas para as latinhas, em breve a CRis irá mostrar as dela e depois pedimos tua opinião, combinado???
Uma abraço lusitano, Zé Maria

Fernanda Eick disse...

Eu tbm gosto d+ deste estilo rústico de viver!!
GDE abraço.

Kátia disse...

Que delííícia...!!!!!

Sandra disse...

Oi Fernanda, tudo bem??

Obrigada pela visita... menina, enqto eu estava enrolada com minhas coisas você só que postava hein!! Nossa, quanta coisa legal. Linda a divulgação para ajudar o Zeus. Eu tive um cão com este nome. Ah, os cenários da vida campeira... adorei especialmente os armários da terceira foto com anjo enorme sobre um deles. E a idéia do lacre de bocal de garrafa então!! Não, eu vi, não acreditei, mostrei pra minha filha e corri pra cozinha fazer um também. Genial, Fernanda.

Aliás, acho que vou começar a te chamar de Fê, ok?

Abraço :)